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NOSSAS ENTREGAS
O prazo de entrega do pedido realizado em nossa loja virtual é informado no momento da compra e formalizado por e-mail, junto com os dados do pedido aprovado.
As etapas da entrega serão comunicadas via e-mail, e o rastreamento poderá ser realizado por meio de código, quando disponibilizado pela transportadora ou pelos Correios. Informações complementares sobre a entrega também poderão ser enviadas diretamente para o e-mail cadastrado no pedido ou via whatsapp se você optou por essa opção no momento da compra.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 8h às 18h).
A entrega será feita na primeira porta de acesso da residência, térreo ou portaria, sem alocação do produto em cômodos internos (ex: quartos).
Não realizamos montagem dos produtos.
Não realizamos entregas por escadas estreitas ou escadas que possam danificar o produto. Caso exista elevador no local e o produto couber, a entrega poderá ser feita via elevador.
A transportadora não realiza içamento de produtos ou manobras especiais para acesso ao local.
Após o recebimento da mercadoria e assinatura do comprovante de entrega, não serão aceitas reclamações posteriores sobre:
Falta de itens;
Avarias visíveis;
Divergência de produtos.
Atenção: Caso o recebimento da mercadoria seja realizado por um terceiro (como zelador, porteiro, funcionário ou vizinho etc), é de total responsabilidade do cliente orientar essa pessoa para que realize a conferência dos itens no ato da entrega.
Ao assinar o comprovante de recebimento, mesmo que não seja o titular do pedido, a entrega será considerada concluída, e não será possível acionar suporte para qualquer problema citado acima ou outrem que não tenha sido realizado ressalva no comprovante de entrega .
Portanto, é essencial que o cliente ou o responsável pelo recebimento confira no ato da entrega:
A quantidade de itens recebidos;
A nota fiscal;
A embalagem e o estado dos produtos;
Os dados do pedido.
Caso o cliente identifique qualquer problema no momento da entrega, deve recusar o recebimento e registrar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou no comprovante da transportadora. Motivos válidos para recusa incluem:
Embalagem aberta ou danificada (amassada, molhada, rasgada);
Produto quebrado, sujo, avariado;
Itens diferentes dos adquiridos.
Caso o cliente ou responsável pelo recebimento do pedido mesmo com avarias ou itens faltantes e não registre nenhuma ressalva na nota ou comprovante, a loja não realizará retorno ao local nem aceitará reclamações posteriores.
O prazo apresentado no rastreio da transportadora é estimado e pode sofrer variações. O prazo válido é o informado no momento da finalização da compra, no seu carrinho.
A transportadora não realiza agendamento de horário ou data específica.
Em caso de ausência no momento da entrega, uma nova tentativa será realizada em até 3 dias úteis (este prazo pode variar conforme o CEP).
Produtos como colchões, boxes, móveis, estofados, cabeceiras, massageadores, linha pet e roupa de cama podem ser enviados separadamente.
Pedidos com múltiplos itens podem ter entregas em mais de uma etapa ou o prazo final acrescido de até 20 dias úteis, dependendo da combinação de produtos e da localidade de entrega
PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A ENTREGA VIA TRANSPORTADORA
» Caso o pedido contenha mais de um tipo de produto, como colchão e cabeceira ou qualquer produto das categorias de móveis ,estofados,roupa de cama , linha pet, massageadores, poltronas, cabeceiras. O pedidos poderá ser entregue em duas partes ou o prazo final apresentado será acrescido de 20 uteis para entrega total.(Exemplo: um pedido que possua um colchão e uma cabeceira para ser entregue em uma cidade do interior de São Paulo, terá como prazo de entrega 20 dias úteis acrescido do prazo apresentado, ou o cliente receberá o colchão e posteriormente a cabeceira).